Banco de fotos

12 de Abril de 2013

ES recebe dois ministros para encontro com prefeitos

O Espírito Santo recebeu a ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, além de representantes de equipes técnicas de oito ministérios para orientarem os novos prefeitos sobre as políticas públicas do Governo Federal, nesta sexta-feira (12), em evento que contou com a participação do governador Renato Casagrande e do vice-governador Givaldo Vieira.
Durante a solenidade, a ministra, o governador e o vice-governador entregaram as chaves de moto-niveladoras a dez municípios capixabas com até 50 mil habitantes. A iniciativa faz parte do Programa de Estradas Vicinais do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Os equipamentos agrícolas entregues são parte da primeira seleção que foi realizada pelo programa. De acordo com Ideli Salvatti, todos os municípios desta categoria serão beneficiados com 67 equipamentos até o final deste ano.

As seguintes cidades com população de até 50 mil habitantes foram contempladas: Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Ibatiba, Iúna, Jerônimo Monteiro, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Santa Maria de Jetibá e Sooretama.