Banco de fotos

15 de Julho de 2013

7º Gestão Pública Municipal acontece em Ibatiba

Nessa semana o 1º Seminário Regional de Gestão Pública Municipal acontece na Região do Caparaó, sendo sediado pelo município de Ibatiba e com a participação dos municípios de Alegre, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Irupi, Iúna, Muniz Freire e São José do Calçado.
No primeiro dia estiveram presentes os prefeitos, Dalton Perim - Presidente da Amunes, Miguel Lourenço da Costa - Divino São Lourenço, prefeita Cláudia Bastos - Dores do Rio Preto, José Alcure - Ibatiba, Paulo Mignone - Muniz Freire, prefeita Liliane Maria Rezende - São José do Calçado,Conselheiro presidente do TCE-ES, Carlos Ranna, Conselheiro Marco Antônio da Silva do TCE-ES e Dr. Aldary Nunes Junior - Corregedoria.
A programação, gratuita e aberta a todos os servidores, é formada por palestras, debates, oficinas e minicurso. O evento é uma realização da AMUNES em parceria com o TCE-ES - Tribunal de Contas do Espírito Santo; e tem o apoio da Secretaria Estadual de Planejamento, Secretaria Estadual de Controle e Transparência, BANDES, Caixa Econômica Federal, IFES e o movimento Espírito Santo em Ação. O 1º Seminário Regional de Gestão Pública Municipal já aconteceu em sete regiões, sendo a próxima na Região Nordeste, sediado pelo município de São Mateus.