Banco de fotos

22 de Julho de 2013

São Mateus recebeu nessa semana o 1º Seminário Regional de Gestão Pública

A Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo, AMUNES, e o Tribunal de Contas ,TCEES, realizaram nos dias 22, 23,24 e 25 de julho, o 1º Seminário Regional de Gestão Pública Municipal, em São Mateus.

Estiveram presentes na abertura o prefeito de São Mateus, Amadeu Boroto; o presidente do TCEES, Conselheiro Sebastião Carlos Ranna de Macedo; o auditor substituto de Conselheiro, Dr. Marco Antônio da Silva; a Corregedoria Geral de Justiça do ES, representada pela Dra. Marlúce Ferraz Moulim; os prefeitos Jorge Donati, Conceição da Barra; Romualdo Milaneze, Boa Esperança; Rogério Feitani, Jaguaré; Osvaldo de Oliveira Junior, Mucurici e Antonio Carlos Machado, Pinheiros e o Deputado Estadual, José Eustáquio de Freitas.

O evento visa contribuir para a melhoria e aprimoramento dos conhecimentos do corpo técnico das administrações municipais buscando atender as demandas apresentadas.

O 1º Seminário Regional de Gestão Pública Municipal já aconteceu em oito regiões, sendo a próxima na Região Centro Oeste, sediado pelo município de Colatina.