Banco de fotos

29 de Julho de 2013

Colatina sedia 1º Seminário Regional de Gestão Pública

Realizado pela AMUNES – Associação dos Municípios e o Espírito Santo em Ação, em parceria com o TCE-ES, o Seminário Regional de Gestão Pública Municipal reuniu na tarde de ontem (29), Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Secretários e Servidores Municipais para o debate de temas como execução fiscal nos municípios, regularização fundiária urbana e desafios na gestão pessoal para os setores públicos nestes novos mandatos.

O evento contou com a apresentação do Prefeito anfitrião e vice presidente da Amunes, Leonardo Deptuski, falando sobre atuação, lutas e conquistas da AMUNES, junto ao governo estadual e federal, em benefício dos municípios.

O presidente do TCEES, Conselheiro Sebastião Carlos Ranna de Macedo, encerrou o evento, destacando a importância de uma nova forma de se administrar, com mais ética e transparência.

A programação segue até quinta-feira, com debates e palestras sobre execução fiscal, planejamento das peças orçamentárias, transparência, controle interno, nova contabilidade pública, captação de recursos, Geo-obras, limites de gastos, licitações e controle, entre outros temas.

O 1º Seminário Regional de Gestão Pública Municipal já aconteceu em nove regiões, sendo a próxima e última na Região Metropolitana, sediado pelo município de Vitória.