Notícias

Seminário: o papel dos municípios na rede de amparo social acontecerá no próximo dia 16

07/05/2019

O sistema único de assistência social – Suas e o plano municipal de assistência social estão entre os assuntos a serem abordados

Política nacional de assistência social; sistema único de assistência social – Suas; níveis de gestão e proteção social; serviços socioassistenciais; programas, instrumentos e planejamento no Suas e plano municipal de assistência social estão entre os assuntos a serem abordados no seminário destinado a técnicos e gestores da assistência social dos municípios.

O seminário, O papel dos municípios na rede de amparo social é uma realização da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), em parceria com a Confederação dos Municípios (CNM) e será realizado no próximo dia 16 de maio, no auditório da entidade, na Avenida Princesa Isabel, no centro de Vitória.

De acordo com a programação, a abertura do evento será às 08h30min e ficará ao encargo do presidente da associação, prefeito de Viana, Gilson Daniel.

Já a palestra será conduzida pela pós-graduada em educação para os Direitos Humanos pela Universidade de Brasília – UNB e graduada em Serviço Social pela Universidade Católica de Brasília – UCB, Rosângela Ribeiro.

As inscrições são gratuitas a municípios filiados contribuintes a Confederação Nacional de Municípios CNM.

O Seminário da Assistência Social faz parte do projeto “Escola de Governo” lançado pelo presidente da associação, prefeito de Viana, Gilson Daniel, na abertura do Encontro com Gestores e Técnicos da Educação – Financiamento da Educação –, promovido em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), no último dia 23 de abril, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), em Vitória.


Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da AMUNES
Elan Costa
(27) 3227-3077 / (27) 9 8891-4707
elan.costa@amunes.org.br

Mande-nos uma mensagem

Nome

Email

Recado