Notícias

Gestores Municipais do Espírito Santo esclarecem dúvidas sobre consórcios

25/02/2018

Com objetivo de esclarecimento de dúvidas sobre a migração de consórcio constituído na natureza de direito privado para a natureza de direito público, prefeitos do Estado do Espírito Santo estiveram na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Além disso, eles buscaram informações sobre a possibilidade de fusão de dois consórcios existentes, além de esclarecer dúvidas sobre como estruturar adequadamente o organograma de pessoal.

Os municipalistas são representantes do Consórcio para Desenvolvimento do Extremo Norte do Espírito Santo e foram recebidos pela consultora da CNM na área de Consórcios, Joanni Henrichs. O Prodnorte integra 14 Municípios capixabas que passa por uma reestruturação.

Representando o Consórcio, estiveram presentes o presidente do Prodnorte e prefeito de Ponto Belo (ES), Sérgio Murilo Moreira Coelho, o vice-presidente do Consórcio e prefeito de Nova Venécia (ES), Mário Sérgio Lubiana, prefeita de Montanha (ES) e integrante da diretoria do Prodnorte, Iracy Baltar, além do advogado e secretário de planejamento de Boa Esperança (ES), Ronaldo Lubiana.

Fonte: CNM

Mande-nos uma mensagem

Nome

Email

Recado