Notícias

CNM promove Ação Municipalista em Ibatiba

08/05/2018

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai promover ao longo deste mês mais quatro edições do Ação Municipalista. A cidade capixaba de Ibatiba e os Municípios paranaenses de Jacarezinho, Paranavaí e Maringá irão receber os próximos encontros. A importância da participação da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e debates sobre a pauta prioritária municipalista estão entre os assuntos abordados nos eventos.

Ibatiba será a primeira cidade que vai receber o evento. A comitiva da CNM marca presença no Município já na terça-feira, 8 de maio. Em seguida, o Ação Municipalista será promovido em Jacarezinho na quarta-feira, 9 de maio. Na quinta-feira, 10 de maio, o encontro acontece em Paranavaí. A última edição ocorre em Maringá na sexta-feira, 11 de maio. Todos os eventos previstos para este mês serão promovidos ao longo desta semana em razão da realização da Marcha entre os dias 21 e 24 de maio na capital federal.

O Ação Municipalista é um projeto da Confederação que promove encontros em cidades de vários Estados para interagir com gestores e demais agentes municipais sobre demandas dos Municípios e discutir possíveis alternativas que possam contribuir para a melhoria da gestão municipal. O evento possui formato de bate-papo.

Programação:

Imprimir

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Associação dos Municipios do Estado do Espírito Santo (AMUNES), Prefeitura Municipal de Ibatiba (ES), convidam a todos os Municipalistas a participarem do evento “Ação Municipalista”. O evento tem como objetivo dialogar com os gestores municipais sobre os seguintes assuntos:

● Conquistas 2017: ISS, Encontro de Contas, Cefen, Precatórios entre outros;

● Pautas Municipalistas: AFM, 1% FPM, Atualização dos Programas Federais, Lei Kandir, Licitações, UPA, Creche, Calc, Improbidade;

● Compromisso Brasil: XXI Marcha

Local: Câmara Municipal de Ibatiba - Rua Luiz Crispim, 29 - Centro. 

Data: 8 de maio.

Horário: 8h30

Mande-nos uma mensagem

Nome

Email

Recado