Notícias

Lideranças municipalistas marcam presença durante atividades da mobilização

21/11/2018

O Prefeito do município de Santa Teresa, e tesoureiro da Amunes, Gilson Amaro, representou a Amunes e os municípios capixabas, durante a manhã desta terça-feira, 20 de novembro, onde lideranças municipalistas marcaram presença nas atividades da Mobilização Municipalista, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Para o presidente da CNM, Glademir Aroldi, a união dos gestores municipais faz o movimento avançar e registrar tantas conquistas. Ele também informou aos presentes sobre a contribuição que o movimento tem dado para viabilizar a realização do Censo 2020.

“Isso é importante para nós, Municípios (...) e nós temos que trabalhar para que isso aconteça”, lembrou o presidente da Confederação ao dizer que os valores disponibilizados por todos os programas, ou grande maioria deles, é feita com base no número da população. Ao fazer o uso da palavra, muitos representantes regionais reforçaram o objetivo comum de buscar melhorias para a população, por meio da atuação no Parlamento.

Mande-nos uma mensagem

Nome

Email

Recado