IBATIBA | Capital dos Tropeiros Mais Viva: iniciada revitalização dos canteiros

Foi iniciado essa semana, nas proximidades do Ifes, o plantio de mudas que vai garantir mais cores e novos elementos para os canteiros que cortam Ibatiba, na BR 262, através do trabalho de paisagismo que está sendo executado pela Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo.

A ação faz parte do Projeto ‘Capital dos Tropeiros Mais Viva’, e nesta etapa estão sendo plantadas mais de 500 mudas, de cinco espécies diferentes, para a revitalização dos primeiros canteiros. O trabalho também conta com controle de praga e adubação.

O Coordenador de Áreas Verdes da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Eduardo Altoé, ressaltou que a atividade traz mais humanização para os espaços urbanos. “Esses canteiros ocupam uma área nobre da cidade e são cartões postais de Ibatiba por isso merecem toda nossa atenção”, disse Eduardo. Altoé também agradeceu a empresa Natufert que contribui com a doação de adubo orgânico.

Confira a matéria no Portal: https://ibatiba.es.gov.br/Notícia/capital-dos-tropeiros-mais-viva-iniciada-revitalizacao-dos-canteiros

Informações: Prefeitura de Ibatiba

Data de Publicação: terça-feira, 04 de junho de 2019

Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 3222-4537
E-mail: contato@amunes.org.br