VIANA | Guarda Municipal: candidatos participam do Teste de Aptidão Física

Os candidatos aprovados na prova objetiva do concurso da Guarda Municipal participaram neste domingo (02) da segunda etapa de avaliação do concurso público, que compreende a realização do Teste de Aptidão Física (TAF). A prova foi realizada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Os candidatos aprovados no Teste de Aptidão Física serão convocados para o exame psicológico, conforme descrito no edital.

Essa fase do concurso é composta por atividades eliminatórias divididas em: Agilidade – “SHUTLE RUN”; Força muscular de abdome – Flexão abdominal; e Resistência aeróbica – Corrida de 1.500 metros. As atividades tiveram início às 7 horas da manhã com o primeiro grupo de candidatos e, o último horário, foi realizado às 13 horas.

Os candidatos tiveram todo apoio e supervisão da equipe da empresa responsável pelo concurso, da comissão do concurso, da equipe da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Defesa Social. O secretário da pasta, Coronel Ramalho, afirma que o trabalho será muito importante para o município de Viana. “O Prefeito Gilson Daniel está investindo muito em segurança e muito em breve, teremos Guardas Municipais auxiliando na ordem e segurança dos nossos moradores”.
 

Confira a matéria publicada no Portal: http://www.viana.es.gov.br/site/publicacao/candidatos-do-concurso-da-guarda-municipal-participam-de-teste-de-aptidao-fisica

Informações: Prefeitura de Viana

Data de Publicação: terça-feira, 04 de junho de 2019

Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 3222-4537
E-mail: contato@amunes.org.br