Amunes renova parceria para apoiar Prêmio Band Cidades Excelentes 2024

A premiação estadual vai acontecer em junho

| Assessoria de Comunicação | Atualizado em 28/03/2024.

Por mais um ano, a Amunes é apoiadora do Prêmio Band Cidades Excelentes, uma iniciativa do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, e direcionado a todos os municípios do país.

No Espírito Santo, a premiação é realizada pela TV CAPIXABA | BAND, e na quarta-feira (27), o presidente da Amunes e prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, esteve reunido com o diretor executivo da Rede Capixaba de Comunicação, Carlos Magalhães, para firmar novamente parceria para divulgação e participação dos municípios capixabas. 

O Prêmio Band Cidades Excelentes tem por objetivo reconhecer, incentivar, disseminar e valorizar as práticas exemplares de gestão pública em todo o território nacional. O Instituto Aquila faz a avaliação de todos os municípios, que participam automaticamente, com base em um indicador elaborado pela própria entidade: o Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA). Trata-se de uma plataforma desenvolvida para avaliar a gestão pública dos municípios através do mapeamento técnico e científico de dados públicos. A premiação acontece em todo o país, com disputas estaduais. 

Neste ano o evento vai acontecer em junho, em Vitória. 

Em 2023, a Amunes foi apoiadora institucional da iniciativa e a premiação aconteceu em Vitória, em novembro, reunindo prefeitos e equipe dos municípios. 

Veja aqui: Prefeitos participam do Prêmio Band Cidades Excelentes 2023
 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655 / (27) 99941-1114
comunicacao@amunes.org.br

Compartilhe esse conteúdo