Assistência Social de Anchieta cria canal de atendimento direto ao cidadão

| Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Anchieta criou um canal exclusivo para se comunicar com a população. Pelo telefone (28) 3536-3771 o cidadão pode tirar dúvidas, acessar serviços e se orientar sobre os auxílios e benefícios durante o período de quarentena, quando alguns setores estão em funcionamento restrito.

Durante a quarentena a população de Anchieta não estará sem os serviços de benefícios e auxílios, incluindo atendimento ao CadÚnico, cestas básicas, habitação entre outros serviços oferecidos pela municipalidade no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e no Centro dos Idosos.

Conforme informações da Secretaria, muitos serviços durante estarão funcionando por atendimento telefônico das 8h às 12h ou por meio de agendamento quando requer a presença física do usuário.

Canal direto da Assistência Social: (28) 3536-3771 – das 8h às 12h

 

*Texto da Prefeitura de Anchieta.

Compartilhar Conteúdo