Morre aos 51 anos o primeiro prefeito de Vila Valério, Luizmar Mielmke

Maca era advogado e foi vereador por dois mandatos de São Gabriel da Palha e presidente da Câmara Municipal.

| Assessoria de Comunicação

A Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) se solidariza com os familiares do ex-prefeito de Vila Valério, Luizmar Mielmke, o Maca.

Segundo informações, Maca, como era conhecido, estava internado há pelo menos 20 dias em um hospital no município da Serra, onde veio a óbito.

Maca foi o primeiro prefeito de Vila Valério e atualmente trabalhava como secretário de administração no município de São Gabriel da Palha. No dia 18 de maio ele havia sido internado em um hospital particular de Colatina, mas a infecção urinária já havia se espalhado pelo corpo. Devido ao seu grave estado de saúde, Maca, foi transferido para o Hospital Meridional, na Serra.

Maca era advogado e foi vereador por dois mandatos de São Gabriel da Palha, foi também presidente da Câmara Municipal em São Gabriel. Uma de suas bandeiras foi lutar pela emancipação política e administrativa de Vila Valério, cidade onde foi eleito para ser o primeiro prefeito em 1997, retornando à prefeitura em 2013, no governo de Casagrande, seu  grande aliado

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
Elan Costa
(27) 3327-3077 / 9 8891-4707
elan.costa@amunes.org,br

Compartilhar Conteúdo