Morre aos 70 anos prefeito de Venda Nova, Braz Delpupo

| Assessoria de Comunicação

A Associação dos Municípios (Amunes), por meio de seu presidente, prefeito de Viana, Gilson Daniel, e demais prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas dos Municípios do estado do Espírito Santo, lamentam com profundo pesar o falecimento do Excelentíssimo Senhor, Braz Delpupo, prefeito de Venda Nova do Imigrante.

Braz lutou de forma incondicional pela melhoria do município de Venda Nova, ao pleitear recursos, implementar importantes obras e manter-se firme na atuação de  garantir políticas públicas de qualidade a todos os munícipes.

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Braz Delpupo (DEM), 70 anos, morreu após ser vítima de um infarto fulminante na tarde desta sábado (27).

Ele estava em Alegre e chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal.

Foi eleito nas Eleições de 2016 pela coligação “Venda Nova Para Todos”. Seu vice é Paulinho Mineti.

Braz Delpupo nasceu no município de Conceição de Castelo, em 18 de outubro  de 1948. É casado com  Milza Bitencourt Delpupo, com quem tem um filho. Braz é agricultor, mas sua vocação maior é a administração pública. Tem experiência na política, resultado dos três mandatos de prefeito, um de vice-prefeito e um de vereador.

Compartilhar Conteúdo