Diretoria da Amunes e Detran conversam sobre retorno e ampliação dos postos de atendimento

Foram apresentadas as dificuldades quanto a suspensão dos serviços da vistoria veicular nos municípios

| Assessoria de Comunicação

A diretoria da Amunes se reuniu com o Detran, na pessoa do Diretor-Geral, Givaldo Vieira, na tarde desta quinta-feira (30), para apresentar as dificuldades quanto a suspensão dos serviços da vistoria veicular nos municípios, colocando em pauta o retorno e ampliação dos postos de atendimento. Na deliberação ficou definido que será publicada uma instrução de serviço permitindo a expansão da atividade pelas empresas credenciadas nos municípios da mesma circunscrição, atendendo a solicitação apresentada da Amunes.

"Essa é mais uma conquista da Amunes! Precisamos buscar maneiras de atender as demandas dos municípios e dos cidadãos capixabas. Os postos de vistoria são de extra importância para a normalidade das atividades diárias da população", explicou o presidente da Amunes, Gilson Daniel.

Segundo o Secretário da Amunes e Prefeito de Santa Leopoldina, Valdemar Luiz Horbelt Coutinho (Vavá), "os serviços de vistoria devem ser realizados dentro dos municípios, evitando que os motoristas se desloquem para buscar a regularização de seus veículos, além de problemas futuros ou até mesmo no percurso", explicou ele.

 

Compartilhar Conteúdo