Tribunal de Contas adota sessões virtuais e orienta municípios

| Assessoria de Comunicação

O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) adotou sessões virtuais para apreciação e julgamento de processos e, para que as gestões municipais tenham mais conhecimento sobre a nova ferramenta, realizou em parceria com a Amunes uma webconferência para explicativa sobre a Resolução Nº 339, que define as sessões virtuais.

Com a participação de mais de 180 servidores, o Presidente do TCE-ES, Rodrigo Chamoun, fez a abertura da vídeoconferência, explicando a necessidade da adoção de novas medidas e adequação dos serviços neste momento de pandemia do novo coronavírus. Em seguida, o Auditor de Controle Externo, Odilson Junior, fez a apresentação do sistema adotado.

Também participaram da reunião, a vice presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – ES (OAB-ES), Dra. Luciana Anabela Galvão; o subsecretário de TI do TCE-ES, Igor Magri Vale; Subsecretária das Sessões, Lucirlene Santos Ribas; Chefe de Gabinete da Presidência, Leila Alves Martins; Coordenador do GAP, Aroldo Gaspar Porcari; Coordenador de TI, José Carlos Campana Filho e a Coordenadora da Secretaria Geral das Sessões, Claudia Duarte.

Compartilhar Conteúdo