Live debate importância do Pregão Eletrônico e Registro de Preço

palestrantes abordarão os benefícios e funcionalidades do Sistema de Registro de Preços

| Assessoria de Comunicação

Nesta quinta-feira (30), a partir das 17h, o CEO do Portal de Compras Públicas, Leonardo Ladeira; o advogado, consultor da plataforma e especialista em licitações e contratos Murilo Jacoby; a Secretária executiva da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), Maria Emanuela Alves Pedroso, e o coordenador da Central de Licitações da Prefeitura Municipal de Vitória, Tiago Müller Valcher participarão da live O pregão eletrônico e o Sistema de Registro de Preços.

Durante o encontro, os palestrantes abordarão os benefícios e funcionalidades do Sistema de Registro de Preços para compradores, especialmente se combinados com o pregão eletrônico.

Em fevereiro deste ano o pregão eletrônico tornou-se obrigatório nos municípios de mais de 50 mil habitantes. Desde 06 de abril o pregão passou a ser obrigatório para municípios com mais de 15 mil habitantes para comprar bens e serviços com recursos de convênios com a União e demais transferências voluntárias. A nova regra vale para a aquisição de mercadorias e de serviços usadas no dia a dia. Apenas as obras estão fora dessa modalidade de contratação, e desde 1º de junho as cidades restantes, de até 15 mil moradores, adotaram o sistema.

Para participar da live, os interessados devem clicar AQUI 

Compartilhar Conteúdo