Conselho Fiscal aprova contas da Gestão 2020

Seguindo os resultados dos anos anteriores de sua gestão, o ex-presidente Gilson Daniel encerrou o ano com superávit

| Assessoria de Comunicação

 

O Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) deu parecer favorável às contas da Gestão relativo ao ano de 2020. A apresentação dos relatórios financeiros, balancetes e balanço de contas referente ao exercício financeiro do ano de 2019, aplicação de fundos e gastos ordinários e extraordinários, nos termos do art. 44, I do Estatuto, foi feita pelo ex-presidente Gilson Daniel Batista e a secretária executiva da gestão, Maria Emanuela Alves Pedroso. Seguindo os resultados dos anos anteriores de sua gestão, o ex-presidente Gilson Daniel encerrou o ano com superávit.

A reunião foi realizada virtualmente nesta quarta-feira (31), e contou com a participação do Conselho Fiscal, formado pelos prefeitos Josemar Machado, de Atílio Vivacqua; Christiano Spadetto, de Conceição do Castelo e Sérgio Farias Fonseca, de Jerônimo Monteiro; e dos membros da diretoria Mário Sérgio Lubiana, presidente em exercício e Valdemar Coutinho, ex-prefeito de Santa Leopoldina.

Durante o encontro, Gilson Daniel agradeceu pela confiança em seu trabalho e destacou os resultados alcançados pela diretoria. “Nós trabalhamos e conquistamos não só a visibilidade para Associação, que hoje é uma referência quando se fala nos municípios, como também recuperamos recursos importantes para a entidade”, reforçou.

O presidente em exercício, Mário Sérgio Lubiana, assim como o presidente do Conselho Fiscal, Josemar Machado também agradeceram a diretoria pelo trabalho realizado durante os dois últimos anos.

Ainda nesta quarta-feira, durante a Assembleia Geral Ordinário, os resultados financeiros também serão apresentados aos demais prefeitos para conhecimento.

Texto: Comunicação Amunes

Compartilhar Conteúdo