NOTÍCIAS
Parceria: representantes da Seag visitam Anchieta
No encontro foram apresentados resultados de projetos realizados em conjunto ao governo do Estado
| Assessoria de Comunicação

Ontem (13) Anchieta recebeu a visita do secretário Estadual de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Paulo Foletto e do subsecretário da pasta, Rodrigo Vaccari. Eles foram recepcionados pelo prefeito Fabrício Petri e outras lideranças do município. No encontro foram apresentados resultados de projetos realizados em conjunto ao governo do Estado e solicitado novas parcerias.
Participaram também da reunião os secretários municipais de Agricultura e Abastecimento e Pesca e Aquicultura, Fabiano Mezadri e Júlio Santana, respectivamente; além do titular da Infraesturura, Leonardo Abrantes; representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anchieta e o superintendente do Mepes, Idalgizo Monequi.
Na ocasião foram apresentados os resultados de projetos e aquisições em parceria com o Estado, como a compra de um caminhão, trator agrícola; além do Revsol que vem sendo aplicado nas estradas; equipamentos para central de comercialização e para as agroindústrias.
Durante o encontro Mezadri entregou a Foletto cópia do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, alguns produtos das agroindústrias de Anchieta, bem como uma pauta contendo reivindicação de novos pleitos e benefícios para Anchieta.
Texto: Comunicação Prefeitura Municipal de Anchieta
Compartilhar Conteúdo