NOTÍCIAS
Convite: Amunes promove Fórum Saneamento Básico
Encontro acontece no dia 31 de maio, a partir das 9 horas
| Assessoria de Comunicação

A Amunes, com o apoio da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES) e da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico do Espírito Santo (ARIES), vai realizar o "Fórum Saneamento Básico: Rumo à universalização dos serviços no Espírito Santo", na próxima quarta-feira (31/05/2023).
As inscrições estão abertas e devem ser feitas clicando neste link.
A proposta do evento é promover, com a participação de especialistas e autoridades da área, diálogos sobre a universalização dos serviços em todo o Espírito Santo a partir do Novo Marco do Saneamento. O presidente da Amunes e prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, disse que a agenda é de interesse de todos os municípios e reforçou a importância da participação de gestores municipais, presidentes de SAAE e de todos os servidores, de forma geral.
O evento contará com a presença do vice-governador e secretário de Estado do Desenvolvimento, Ricardo Ferraço, do presidente da ALES, deputado Marcelo Santos, do secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Felipe Rigoni, do presidente da ARIES e prefeito de Iconha, Gedson Paulino, dentre outros convidados.
Programação
- 09:00 Abertura
Apresentação Saneamento
- 10h10 - Engº Caio Fontana - Fundação Vanzolini
Modalidade Jurídica Saneamento
- 10h35 - Dr Bruno Werneck - Tauil Chequer Advogados Associados
10h55 - Mesa Redonda
Apresentação Resíduos Sólidos
- 11h30 - Engº Caio Fontana - Fundação Vanzolini
Modelagem Jurídica Resíduos Sólidos
- 11h50 - Dr Bruno Werneck - Tauil Chequer Advogados Associados
12h10 - Mesa Redonda
12h30 - Encerramento
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 3227-3077 | (27) 99802-7655
comunicacao@amunes.org.br
Compartilhar Conteúdo