Sebrae reconhece os municípios com maior evolução no Programa Cidade Empreendedora

Muniz Freire ficou em 1º lugar, com a maior evolução no Índice de Capacidade de Estímulo ao Empreendedorismo

| Assessoria de Comunicação

Na última quinta-feira (03), em Vitória, o Sebrae-ES, a Aderes e o Governo do Estado do Espírito Santo reuniram os prefeitos e prefeitas capixabas para a apresentação dos resultados do Programa Cidade Empreendedora. 

Além do reconhecimento e premiação aos municípios que obtiveram a maior nota no Índice de Capacidade de Estímulo ao Empreendedorismo (ICEE 2023), o Sebrae também prestigiou os municípios que apresentaram a maior evolução da nota nos últimos três anos.

Esta é a terceira edição do Programa, que começou em 2021. O Sebrae considerou as notas nos anos de 2021, 2022 e as notas atuais (ano 2023) e destacou os municípios que tiveram os maiores crescimentos, como forma de reconhecer os esforços empenhados em três anos. 

Muniz Freire ficou em 1º lugar, apresentando a maior evolução. "Somos o município que mais evoluiu no Projeto Cidade Empreendedora, promovido pelo Sebrae no Espírito Santo. Agradeço a Deus, minha família, aos meus secretários, servidores públicos e aos parceiros, Aderes, Amunes, Sebrae e o governo do Estado por esta conquista", disse o prefeito Dito Silva. 

Em seguida ficaram os municípios de:

- 2º lugar: Barra de São Francisco, prefeito Enivaldo dos Anjos 

- 3º lugar: Colatina, prefeito Guerino Balestrassi 

- 4º lugar: Castelo, prefeito João Paulo Nali

Os prefeitos que conquistaram as primeiras colocações vão participar de uma viagem, a convite do Sebrae, para conhecer as melhores práticas de empreendedorismo em Portugal e na Espanha, em março do ano que vem. 

 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655
comunicacao@amunes.org.br

Compartilhar Conteúdo