Municípios reúnem-se com Rodrigo Chamoun para falar sobre avaliação da Atricon

Municípios pediram apoio da Amunes e do Tribunal de Contas do Espírito Santo

| Assessoria de Comunicação

A Amunes, representada pelo assessor jurídico Rodrigo Barcelos e pelo diretor administrativo Luiz Fraga, atendendo ao pedido dos municípios, juntou-se a eles para somar esforços e convocou uma reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), Rodrigo Chamoun.

O subsecretário de Integridade e Combate à Corrupção de Vila Velha, Marlon Turial Lamas, e o Controlador-geral da Serra, Emiliano Ricas, participaram do encontro e representaram outros municípios, como, por exemplo, Colatina, pedindo apoio ao TCE -ES para o recurso do contraditório na avaliação da Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil) de alguns municípios. Os representantes dos municípios presentes na reunião explicaram que estão preocupados com os critérios da avaliação estabelecidos neste ano e que não estão tendo retorno dos avaliadores para justificarem os apontamentos, ou seja, não têm acesso ao recurso do contraditório. A preocupação dos municípios é com a nota final da avaliação, que será divulgada em novembro. 

Rodrigo Chamoun atendeu ao pleito da Amunes e dos municípios e vai solicitar apoio à área técnica do Tribunal de Contas. 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655
comunicacao@amunes.org.br

Compartilhar Conteúdo