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Municípios devem cadastrar publicadores para acesso ao Diário dos Municípios
Nos municípios em que não houve mudança de publicador, não é necessária nenhuma ação
| Assessoria de Comunicação | Atualizado em
Os 78 municípios capixabas associados à Amunes têm direito a realizarem publicações gratuitas no Diário dos Municípios (DOM). Esse é um benefício oferecido pela instituição, que mantém contrato com o Diário Oficial do Estado (DIO-ES), responsável pela publicação diário do material.
Com a troca de gestão em muitas prefeituras, é necessário que os municípios façam a inclusão dos novos servidores que serão os responsáveis por cadastrar as matérias para publicação.
O procedimento é bem simples: basta enviar um e-mail para amunes@amunes.org.br com as seguintes informações: nome completo do servidor, cargo, CPF, e-mail e prefeitura.
Vale destacar que esse cadastro só é necessário para as prefeituras que estão designando novos servidores para esse acesso. Nos municípios em que não houve mudança de publicador, não é necessária nenhuma ação.
Horário de publicação no DOM
As matérias para publicação no Diário dos Municípios devem ser enviadas até às 16 horas para publicação no dia seguinte.
As instituições municipais que necessitarem de inclusão ou exclusão de matérias após às 16 horas deverão enviar suas solicitações através de sua chefia imediata ao endereço de e-mail: presidencia@dio.es.gov.br, para avaliação e conhecimento até no máximo às 16h3o para que, até as 17 horas, possa ser realizado ou não.
Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelos canais de atendimento do DIO/ES:
- E-mail: atendimento@dio.es.gov.br
- Telefone: (27) 3636-6932 e ramais: 6933, 6934, 6935, 6945 e 6950.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655 / (27) 99941-1114
comunicacao@amunes.org.br
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