Conselho do ES 500 anos vai lançar edital de chamamento público para preenchimento de vagas

Membros de reuniram na quinta-feira (31)

| Assessoria de Comunicação | Atualizado em

O conselho de liderança do ES 500 anos, do qual a Amunes faz parte, se reuniu nessa quinta-feira (31) para definição e planejamento do lançamento do edital de chamamento público. O vice-presidente da Amunes e prefeito de Piúma, Paulo Cola, e o secretário executivo, Bruno Carvalho, representaram a associação. 

Representantes dos membros fixos do colegiado - Governo do Estado, Amunes, ES em Ação, UFES, IFES - lembraram os objetivos do Plano, que foi apresentado no início de julho após meses de debates e construção, e as funções do conselho. 

O Plano ES 500 Anos é um plano de desenvolvimento de longo prazo, que define uma visão de desenvolvimento para o estado, com metas e diretrizes voltadas para os próximos 10 anos, com foco em sustentabilidade, inovação, inclusão social e qualidade de vida. 

Plano ES 500 Anos é apresentado com foco em desenvolvimento sustentável e integração regional

Além dos membros fixos, o conselho será formado por membros rotativos dos setores público, produtivo, sociedade civil e academia. Em reunião, os representantes definiram os requisitos e o calendário de publicação do edital de chamamento público. A previsão é que as inscrições sejam abertas no dia 18 de agosto de 2025 no site www.es500anos.com.br.  
 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655 / (27) 99941-1114
comunicacao@amunes.org.br

Compartilhar Conteúdo