NOTÍCIAS
Amunes é convidada para o Congresso Nacional de Serviços de Inspeção Municipal
Evento vai acontecer em novembro, em Guarapari
| Assessoria de Comunicação | Atualizado em
essa.jpeg)
A Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) foi convidada para o Congresso Nacional de Serviços de Inspeção Municipal (CONASIM), que vai acontecer em novembro, em Guarapari.
O Coordenador do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) Guarapari, Arivald Santos Ribeiro , e o Secretário Municipal de Agricultura, Gabriel Ponzio Mattar, estiveram em reunião com o presidente da Amunes e prefeito de Nova Venácia, Lubiana Barigueira, e com o secretário executivo da associação, Bruno Carvalho.
O CONASIM vai reunir profissionais de todo o país para trocar experiências, apresentar boas práticas e impulsionar políticas públicas voltadas ao desenvolvimento dos Serviços de Inspeção Municipal (SIMs). Mais do que um evento técnico, o CONASIM será uma oportunidade de valorização do pequeno produtor, da força das agroindústrias e da importância da descentralização para a economia local e a saúde pública.
O evento vai mostrar como o apoio às agroindústrias traz benefícios não só ao produtor, mas também fortalece o campo e a economia do município, reduz a informalidade e valoriza a agricultura familiar, entre outras coisas.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655 / (27) 99941-1114
comunicacao@amunes.org.br
Compartilhar Conteúdo