MPES Conecta conta com apoio da Amunes e será realizado em Nova Venécia

Encontro promoverá integração entre municípios e Ministério Público para debater pautas estratégicas

| Assessoria de Comunicação

A Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) convida gestores e representantes municipais para participarem do MPES Conecta, que será realizado no dia 26 de agosto, no auditório da Multivix – campus Nova Venécia, localizado no bairro São Francisco.

O evento é uma iniciativa conjunta entre os promotores de Justiça do Ministério Público do Espírito Santo (MPES) e os prefeitos de Nova Venécia, Boa Esperança, Pinheiros e São Gabriel da Palha, com o objetivo de reunir, fortalecer e compartilhar experiências.

Durante o encontro, serão discutidas pautas de grande relevância para a gestão pública e a qualidade de vida da população, como saúde, educação, segurança pública, meio ambiente, patrimônio público e direitos humanos, entre outras áreas estratégicas.

Para a Amunes, apoiar o MPES Conecta reforça o compromisso da entidade com o fortalecimento da gestão municipal e o diálogo institucional, pois este é um espaço fundamental para que municípios e Ministério Público trabalhem juntos em soluções integradas, capazes de gerar resultados concretos para a sociedade.

Participe confirmando sua presença aqui.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655 / (27) 99941-1114
comunicacao@amunes.org.br

Compartilhar Conteúdo