NOTÍCIAS
CNM divulga calendários de encontros da IV edição do Diálogo Municipalista
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lança a IV edição do Diálogo Municipalista. Serão cinco eventos, um em cada região, com duração de três dias cada.
| Assessoria de Comunicação

O primeiro é em São Paulo (SP), 30 de setembro, 1.ª e 2 de outubro; Curitiba (PR) sedia o encontro no Sul, nos dias 14, 15 e 16 de outubro; Olinda (PE) receberá os gestores de todo o Nordeste, nos dias 21, 22 e 23 de outubro; Caldas Novas (GO) é a sede do Centro-Oeste, nos dias 11, 12 e 13 de novembro e Belém (PA), dias 25, 26 e 27 de novembro.
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, em convite publicado no hotsite do encontro, destaca: “em tempo de definição de mudanças que envolvem reformas política e fiscal, Pacto Federativo, ICMS, entre outras, prefeitos, prefeitas, secretários municipais, vereadores e demais gestores têm de estar perfeitamente informados.â€
Estes Diálogos Municipalistas serão feitos em parceria com as entidades estaduais, por isso terão debates voltados à diversidade local de cada macrorregião brasileira. O objetivo é capacitar todos os gestores e servidores municipais.
Fonte: CNM
Compartilhar Conteúdo