NOTÍCIAS
Secretários municipais de agricultura participam da Oficina de Políticas Públicas para Agricultura Familiar Capixaba
Com o objetivo de discutir estratégias e políticas públicas no âmbito Federal, Estadual e Municipal para otimizar políticas públicas voltadas para a agricultura familiar.
| Assessoria de Comunicação

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – SEAD, do Governo Federal, através da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário no Espírito Santo – DFDA/ES e a Secretaria Estadual de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca – SEAG, em parceria com a Amunes, realizaram hoje, dia 30 de maio, a Oficina de Políticas Públicas para Agricultura Familiar Capixaba: estratégias, aççes e recursos para os municípios.
O evento aconteceu no auditório da Amunes e contou com a participação de Prefeitos, Secretários Municipais de Agricultura e técnicos da área.
Temas abordados:
- Politicas Públicas do Governo Federal – DFDA-ES
- Programa Nacional de Credito Fundiário
- Políticas Públicas da SEAG: diversificação agropecuária e sustentabilidade das cadeias Produtivas
- Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável – CEDRS
- Políticas Públicas da SEAG: diversificação agropecuária e sustentabilidade das cadeias Produtivas
- Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável – CEDRS
- Políticas estruturantes: DAP, crédito e comercialização
- Políticas de Infraestrutura da SEAD
Compartilhar Conteúdo